A Microsoft pretende adicionar o ChatGPT ao seu serviço de computação em nuvem, o Azure, a fim de obter vantagem com relação às concorrentes Google, Meta e Amazon.
O ChatGPT é um bot de inteligência artificial que está revolucionando e até ameaçando algumas profissões, como o jornalismo, a advocacia e até a tecnologia da informação.
O serviço, um dos mais avançados do mercado, já foi proibido em algumas escolas e faculdades americanas por gerar textos escritos com bastante precisão, como se tivessem sido produzidos por humanos.
Além disso, a assistente virtual também se comunica, como se fosse uma espécie de Alexa ou Siri, mas em outras línguas (inclusive em português), e chama atenção por falar de uma maneira muito realista. Conheça o bot aqui.
>> Deseja receber as informações mais relevantes do Brasil e do mundo de forma descomplicada, além de curiosidades e fatos históricos, por e-mail? É fácil e rápido! Clique aqui e cadastre-se no NewsPlus+. Compartilhe essa novidade para os amigos e bora se informar com qualidade! 😉
Last modified: 3 de março de 2023