Suspeito de matar o ator Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues, considerado foragido desde o início de junho, foi preso em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. Ele estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro. O perfil de uma rede social associado a Jeff Machado, atualmente administrado por sua família, postou a mensagem enigmática: “Tarda mas não falha”.
Durante a prisão, Bruno teve a oportunidade de fazer uma ligação e entrou em contato com sua mãe, negando qualquer envolvimento no assassinato. Em seu depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), ele optou por permanecer em silêncio. Seu advogado já havia declarado anteriormente que Bruno não participou do homicídio, embora tenha admitido ajudar a ocultar o corpo.
Jeander Vinícius, o outro suspeito do crime, foi preso pela Polícia Civil um dia após a emissão dos mandados de prisão. O corpo de Jeff Machado foi encontrado enterrado em um baú, coberto de concreto, em um casebre localizado em Campo Grande, Rio de Janeiro.
Tags:Jeff Machado, PM Last modified: 16 de junho de 2023