As equipes de construção em São Francisco, Califórnia, desmontaram um grande sinal luminoso em forma de “X” no topo de um edifício no centro da cidade, conhecido anteriormente como a sede do Twitter, após uma série de reclamações dos moradores locais. Os moradores se queixaram de que a luz brilhante e piscante do sinal estava causando grande incômodo durante a noite e prejudicando seu sono.
O sinal “X” fazia parte da caótica recriação de marca realizada por Elon Musk, que primeiro tentou remover ilegalmente o logotipo original do Twitter do edifício, gerando controvérsias. Posteriormente, o sinal “X” foi instalado, resultando em 24 reclamações sobre sua segurança estrutural e as luzes brilhantes.
Vídeos nas redes sociais mostraram a luz estroboscópica cegante acima do edifício no centro de São Francisco, causando incomodo para os moradores próximos. O proprietário do edifício enfrentará multas pela instalação e remoção da estrutura, além dos custos da investigação da cidade sobre o assunto.
Tags:Elon Musk, Twitter Last modified: 1 de agosto de 2023