Newsletter em forma de conversa. É grátis, informativo e descomplicado.

Written by 11:27 Entretenimento

O que esperar das Eleições 2022 segundo o Tarot?

Tudo o que você precisa saber para começar o dia bem-informado

06 de julho de 2022

Será que a tendência é que o cenário de 2018 se repita? De acordo com o Tarot, os ânimos devem ficar ainda mais exaltados – se é que isso é possível

Entenda a polêmica

O que esperar das Eleições 2022 segundo o Tarot?

O segundo semestre do ano está na área e, se existe a contagem regressiva para a Copa do Mundo, existe também a contagem para as Eleições 2022. Afinal, se as últimas já foram bastante quentes, as deste ano prometem pegar fogo!

As pesquisas eleitorais seguem dando a vitória de Lula no primeiro turno contra Bolsonaro. Uma das mais recentes encomendada pelo jornal Folha de S; Paulo, e realizada pelo Datafolha, mostra que o petista venceria o atual presidente da República por 47% contra 28%. 

Há ainda a possibilidade de que, neste ano, o recorde de número de debates eleitorais seja batido, o que pode colocar ainda mais fogo no parquinho. 

E a situação anda tão tensa que nos resta apenas apelar para o lado místico da coisa, mais precisamente para o Tarot. Será que ele nos dá alguma dica sobre o que esperar desse cenário político?

Bem, é interessante saber que o segundo semestre do ano é regido pela carta A Força, representação máxima do Signo de Leão.

Ao pé da letra, a carta significa o controle máximo sobre nossos sentimentos, desejos, nossas vontades e também sobre nossos atos. Ou seja, nada de se deixar levar por opiniões alheias – ainda mais aquelas que são enviesadas ou então não passam de fake news!

A Força também pode dar uma agitada nos ânimos, ainda mais quando relacionamos ela à carta do ano de 2022, que é Os Enamorados e fala sobre escolhas drásticas. 

A tendência é que as pessoas queiram controlar não apenas seus próprios sentimentos, como também os alheios. Desde já podemos nos preparar, pois os ânimos vão ficar bastante aflorados – mais do que em 2018!

Mas, ei, não precisa sair brigando de novo com todo mundo, tá? Na verdade, a energia do oráculo aconselha justamente o contrário: pensar por si mesmo, focar na sua decisão e ter força para realizá-la. Domar o leão nem sempre significa domar outra pessoa; este leão pode ser você mesmo ou alguma situação!

Perseverança é a palavra de julho até dezembro – e ela vale também para os políticos, não apenas para os eleitores. Mas adianta perseverar em algo que visivelmente não está dando certo? Adianta manter a perseverança em alguém que não está a fim de debater? Será que vale a pena eu canalizar minha energia e força nisso? Estes são os principais questionamentos que você deve fazer para si mesmo nos próximos meses, especialmente até outubro. 

A respeito de quem deve vencer, o Tarot não faz previsões ou dá sentenças. Na realidade, ele sente energias e dá um panorama geral, mas o futuro pertence a nós. Por isso, bater o martelo é perigoso. 

Last modified: 3 de março de 2023
Close