A humorista e influenciadora Gkay, de 30 anos, estreou na TV em 2019, com a série “Os Roni”, do Multishow. Mas foi somente com a sua Farofa, organizada anualmente em Fortaleza para comemorar seu aniversário, que ela ganhou destaque na mídia. A amizade com Carlinhos Maia também ajudou Gessica Kayane a viralizar. Acontece que a paraibana sempre esteve envolvida em polêmicas e, recentemente, mais uma história deu o que falar!
Durante a premiação Melhores do Ano, do programa “Domingão com Huck”, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck fizeram piadas que a desagradaram. Porchat disse: “Eu olho o Jô [Soares] e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né Tatá? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar”. Já Vieira falou, em tom de deboche: “A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”.
A influenciadora não gostou nadinha e usou as redes sociais para desabafar. “Estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, falou Gkay, que não parou por aí: “Estou cansada de ser essa piada de merda para as pessoas(…) Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”.
Fábio Porchat, que começou a ser bombardeado com críticas na internet, veio a público esclarecer a questão. Ele disse que não pediu desculpa nem pedirá, pois sua piada não teve nada de agressivo ou humilhante. “O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela”, pontuou o apresentador.
Além de a Farofa da Gkay ter ficado abaixo das expectativas em 2022, a influenciadora protagonizou o filme “Um Natal Cheio de Graça”, disponível na Netflix, que rendeu a ela muitas críticas negativas. Recentemente, Kayane também deu uma entrevista bastante perturbadora para a Tatá Werneck.
“Gkay é o pior ser humano que já pude conhecer”
Após polêmica envolvendo Fábio Porchat e a influenciadora, o dançarino Rodrigo Thomaz, que participou brevemente da Dança dos Famosos em maio deste ano como parceiro de Gkay, usou o Instagram para desabafar. O coreógrafo explicou que sua saída repentina do quadro foi por razões pessoais envolvendo Gessica Kayane, segundo ele, “o pior ser humano que já pude conhecer”.
No desabafo, Rodrigo relatou ter vivido diversas situações extremamente desagradáveis que o abalaram psicologicamente. “Obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que é Gkay de verdade (…). É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”.
>> Deseja receber as informações mais relevantes do Brasil e do mundo de forma descomplicada, além de curiosidades e fatos históricos, por e-mail? É fácil e rápido! Clique aqui e cadastre-se no NewsPlus. Compartilhe essa novidade para os amigos e bora se informar com qualidade! 😉
Last modified: 3 de março de 2023